Referência de ataque do Botafogo, Tiquinho fez a torcida do Botafogo esquecer rapidamente Erison. Afinal, ele mostrou regularidade nesta boa fase do Glorioso no Campeonato Brasileiro. E quem tem ajudado o centroavante é Piazon, jogador reserva no esquema do técnico Luís Castro. Com a palavra, então, o próprio recém-contratado.
“Acho que os meus companheiros me deixam mais à vontade. Durante a partida contra o Goiás, o Piazon chegou para mim e disse: ‘Olha, eu vou correr por ti. Fica tranquilo, descansa aí’. Isso é bacana. Desse modo, acho que o grupo está realmente focado no nosso objetivo. Inclusive, o treinador também ajuda bastante, é muito bom”, avaliou, em entrevista ao site “Globo Esporte”.
Com passagens por Porto (POR) e Olympiacos (GRE), Tiquinho se adaptou rápido ao Botafogo e saiu melhor do que encomenda. Assim, para ter sucesso nesta nova jornada em sua carreira, o jogador aposta no valor coletivo.
“As vitórias estão chegando, o grupo está mais confiante. Eu procuro sempre estar ajudando, independente se eu marcar gol ou não, claro que centroavante vive disso, vive de gols. Eu vivo pelo momento, estou feliz, e tento ajudar meus companheiros de todas as formas”, disse.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários