A delegação do Botafogo ficou no Rio Grande do Sul após a vitória sobre o Grêmio, no último domingo. A diretoria optou por uma logística diferente e se concentra em um resort na cidade de Viamão, de olho no duelo de ida com o Patronato Paraná, pelos playoffs da Sul-Americana, na quarta-feira, às 19h, na Argentina. Inclusive, o local foi usado como CT da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2014.

Imagem do resort em Viamão-RS que a delegação do Botafogo está hospedada – Divulgação

Dessa forma, no fim desta terça-feira é que o Botafogo segue viagem para a província de Entre Ríos, onde acontece a partida. Líder do Brasileirão, o Glorioso ficou em segundo lugar no Grupo A e não garantiu a classificação direta, ficando atrás da LDU. Com isso, tem que enfrentar um dos terceiros colocados da Libertadores. O Patronato joga a Série B local, mas foi campeão da Copa Argentina em 2022.

Neste jogo, o time carioca ainda terá Cláudio Caçapa como técnico interino. Na sequência, o português Bruno Lage, que chegará no Rio de Janeiro até quinta-feira, assume o comando e estará no banco contra o Red Bull Bragantino, sábado. Ele assinou contrato até dezembro.

Um dos campos do Centro de Treinamento em Viamão, que hospeda o Botafogo – Divulgação

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários