O Botafogo procura um zagueiro no mercado. Nos últimos dias, alguns nomes foram ventilados em General Severiano. O primeiro foi Klaus, reserva, no Ceará, cuja negociação avançou. Em seguida, Reynaldo, do Goiás, apareceu na mira, mas foi descartado por conta dos valores acima da realidade financeira da instituição. Os últimos alvos do Glorioso foram Luiz Otávio, do Bahia, e Lucão, do CSA.

Luiz Otávio e Lucão na mira do Botafogo – Felipe Oliveira/EC Bahia / Augusto Oliveira/Ascom CSA

Luiz Otávio, segundo o “Canal do TF”, pediu salário de R$ 200 mil ao Botafogo, que não chegou a abrir conversas com o Tricolor de Aço e ficou distante de General Severiano.

MAIS DETALHES SOBRE O VAIVÉM DO FOGÃO

Em relação a Lucão, o CSA afirma que o jogador ficou de dar uma resposta ao próprio clube alagoano.

“Ele pediu três dias para pensar, mas estou otimista. Creio que não vai aparecer um clube nesses três dias que tire o jogador do CSA. Vamos esperar. De qualquer maneira, também estamos mantendo contato com outros zagueiros”, explicou o presidente do CSA, Omar Coelho, ao site “Globo Esporte”.

Gilvan, reserva imediato da dupla Carli/Kanu já deixou o clube e acertou com o CRB. Além dos titulares, o Botafogo ainda conta com Lucas Mezenga em seu elenco para a posição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários