Demorou, mas o Botafogo terá todos os seus atacantes à disposição para um jogo do Brasileirão. O técnico Luís Castro não tem mais problemas de lesão entre seus jogadores de frente e, por isso, ganha mais opções do que nunca para montar seu setor ofensivo para o próximo jogo. O Glorioso encara o Coritiba no sábado (17), às 19h, no Nilton Santos.

Nas últimas semanas, Tiquinho Soares, Matheus Nascimento, Diego Gonçalves e Gustavo Sauer estiveram no departamento médico. Porém, todos já estão recuperados e em condições de atuar. Tiquinho, aliás, chegou da Grécia machucado, porém, já estreou e foi bem nas duas partidas que fez até o momento.

Com reforços, Botafogo espera melhorar seus números ofensivos no Brasileirão – Vítor Silva/Botafogo

Matheus Nascimento, por sua vez, ainda não jogou desde que recuperou-se de um problema muscular. No entanto, ele foi relacionado nos jogos contra Fortaleza e América-MG. Já Sauer vêm de ausência mais longa. Fora há dois meses, ele já treina normalmente, assim como Diego. Eles devem ficar, pelo menos, no banco para este sábado.

Com todas as opções à mão, o Botafogo espera melhorar seus números ofensivos no campeonato. O time marcou 25 gols em 26 jogos, inferior a um gol por partida. Além disso, o ataque alvinegro é apenas o 14º mais efetivo do Brasileirão até o momento. Cabe lembrar que Erison, que até o momento segue como maior goleador do time no ano, foi emprestado o Estoril (POR).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários