Ainda sem poder contar com o técnico Ramón Díaz, o Botafogo recebe o Fortaleza, neste domingo, no estádio Nilton Santos, para tentar deixar a incômoda vice-lanterna do Campeonato Brasileiro.

Sem vencer desde o começo de outubro na competição, o Botafogo precisa de uma vitória nesta 22ª rodada para tirar a cabeça da água e respirar. Para isso, o técnico Emiliano Díaz, que comanda o time enquanto seu pai Ramón se recupera de uma cirurgia, deverá manter o time que perdeu para o Red Bull Bragantino, na última segunda-feira. Os atacantes Lecaros e Warley treinaram durante a semana e devem aparecer entre os relacionados para a partida. O  primeiro se recuperou de lesão no tornozelo, enquanto o segundo voltou após se tratar da Covid-19.

Pelo Fortaleza, o empate contra o Vasco em São Januário dá esperança para o torcedor. Bem organizado, o time jogou muito bem e flertou com a vitória, podendo ter saído de campo com três pontos. Além disso, Marcelo Chamusca deve contar com o retorno de três jogadores. Um deles é certo: o volante Felipe volta de suspensão e deve ser titular. Já os atacantes Osvaldo e Yuri César terminam neste sábado seus períodos de isolamento após pegar Covid. Eles farão exames com o departamento médico, onde ficará claro se têm condições de jogar.

BOTAFOGO X FORTALEZA

BOTAFOGO: Saulo; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Zé Welison, Caio Alexandre e Honda; Bruno Nazário, Éber Bessa e Matheus Babi. Técnico: Emiliano Díaz

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Jackson, Bruno Melo e Carlinhos; Juninho, Ronald, Felipe e Romarinho; David e Wellington Paulista. Técnico: Marcelo Chamusca

Data e hora: 22/11/2020, às 18h15 (De Brasília)
Local: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Helton Nunes (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Onde assistir: Premiere

Comentários