Em meio a preparação para o Campeonato Brasileiro, o Botafogo apresentou nesta quinta-feira o atacante Victor Sá. Anunciado no último sábado, o jogador de 27 anos, que custou cerca de R$ 13 milhões junto ao Al Jazira, já vinha treinando com o elenco do Glorioso e falou sobre o acerto com o clube.

Victor Sá concedeu sua primeira coletiva como jogador do Botafogo – Vitor Silva/Botafogo.

“Muito feliz por estar aqui, é um desafio muito grande na minha vida, para a minha família. Desde o início, o que me atraiu mais foi o projeto e todo o profissionalismo do Botafogo”, afirmou Victor Sá em coletiva no Nilton Santos.

Revelado pelo Joseense, do interior de São Paulo, e com passagem pela base do Palmeiras, Victor Sá fez praticamente toda a carreira profissional no exterior, passando por Kapfenberg e Lask, da Áustria, e Wolfsburg, da Alemanha, antes de chegar no Al Jazira. Por isso, ele aproveitou para falar sobre suas características para o torcedor do Botafogo:

“Sou um jogador rápido, habilidoso, que busca o 1 contra 1. Busco o gol, a assistência e considero que tenho ótimo entendimento tático”, afirmou o atacante, antes de completar:

“Sempre joguei pelo lado esquerdo, tenho mais intimidade. Mas também faço a função do outro lado. Vai depender do que o Luís preferir, onde achar que vou encaixar melhor. Gosto de fazer o facão, de buscar profundidade no campo. Mas, vou ajudar a equipe da maneira que for possível”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários