O Botafogo apresentou mais um reforço para a temporada. Nesta terça-feira (16), Felipe Ferreira, meia-atacante de 26 anos, foi apresentado ao lado do diretor executivo do Glorioso, Eduardo Freeland, e falou sobre suas credenciais, além de se mostrar animado para participar do processo de reestruturação do clube.

Felipe, que atuou sob o comando de Marcelo Chamusca no Cuiabá em 2020, disse ser uma honra vestir a camisa do Botafogo e pretende recolocar o time na Série A do Brasileirão.

Felipe Ferreira é recebido por Eduardo Freeland em apresentação no Botafogo. Foto: Vitor Silva/Botafogo

“É uma honra vestir essa camisa e participar deste processo de reconstrução. Espero ajudar o Botafogo a voltar ao seu lugar, que é disputando títulos. Felicidade imensa estar aqui, fazer parte deste projeto de reconstrução do Botafogo. Pessoal me recebeu muito bem. Espero junto com toda a equipe reerguer o Botafogo e colocar ele na Série A, que é o lugar que nunca deveria ter saído” afirmou.

Canhoto, o jogador revelou algumas de suas características ao torcedor Alvinegro. Segundo ele, possui habilidade, finalização e força, combo que pode ser muito útil para o ataque do Botafogo no ano.

“Sou um meia que atua mais próximo do gol, posso jogar como atacante pelos lados também. Sou um jogador canhoto, de habilidade, finalização e muita força. Acho que posso ajudar mais próximo do último terço”, disse.

Felipe Ferreira é o nono jogador contratado pelo Botafogo na temporada. Além deles, já foram anunciados o goleiro Douglas Borges, o lateral-direito Jonathan, os zagueiros Joel Carli e Gilvan, os meio-campistas Matheus Frizzo e Pedro Castro e os atacantes Marcinho e Ronald. Ele marcou dois gols em 27 jogos pelo Cuiabá em 2020. Além do Verdão, Ferreira, revelado pelo Grêmio, já defendeu as cores de Ferroviária, Atlético-GO, CRB e Vasco, entre outras equipes.

Comentários