DOUGLAS BORGES – Muito exigido pelo ataque do Vasco. Não teve culpa no gol de Cano, mas mostrou que está devendo na repOsição de bola. NOTA 5.

WARLEY – Tentou avançar pelo seu lado, mas o ataque do Botafogo é descompactado. Arriscou alguns cruzamentos para a área, mas sem sucesso. NOTA 4,5.

KANU – É o mais seguro da defesa e não tem com quem sair jogando. Invariavelmente apela para os chutões. NOTA 5

DAVID SOUZA – Cometeu uma falha imperdoável na jogada que originou o gol de Cano. Depois, mostrou sinais de insegurança. NOTA 3,5

PAULO VICTOR – Muito tímido no apoio, ficou mais preso à marcação e quase não deu trabalho à defesa vascaína. NOTA 4,5.

ROMILDO – Muitos erros na cobertura e sempre chegou atrasado nas jogadas. Ganhou um cartão amarelo cedo por causa de uma entrada ríspida. NOTA 3,5.

ÊNIO – Entrou para tentar segurar o meio-campo do Vasco e evitar que a zaga alvinegra ficasse exposta. NOTA 5.

MATHEUS FRIZZO – Com poucas opções, teve dificuldade na saída de bola e, às vezes, ficou perdido entre os atacantes do Vasco. NOTA 4,5.

RICARDINHO – Mostrou que não pode ser reserva. Com sua experiência, fechou mais os espaços e dificultou as jogadas do Vasco pelo meio. NOTA 6.

PEDRO CASTRO – Pouco inspirado, arriscou apenas chutes de média distância. Foi prejudicado também pelo mau posicionamento do time. NOTA 5,5.

GUILHERME SANTOS – Entrou nos minutos finais. SEM NOTA

RONALD – Atuou mais aberto pelas pontas, mas não obteve sucesso. O time do Botafogo não joga de maneira compacta e isso prejudica seu rendimento. NOTA 5.

MATHEUS NASCIMENTO – Atuou por por poucos minutos e nada fez. SEM NOTA.

RAFAEL NAVARRO – Batalhou muito entre os zagueiros do Vasco e não se cansou. Ficou muito isolado. NOTA 5,5.

MARCO ANTÔNIO – Muito preso entre a zaga do Vasco. Muita correria para tentar abrir espaços, mas sem sucesso. NOTA 4,5.

FELIPE FERREIRA – Entrou no lugar de Marco Antônio e pouco produziu, à exceção de um chute da entrada da área que Vanderlei defendeu. NOTA 4,5.

TÉC: MARCELO CHAMUSCA – Mostrou que ainda tem muito trabalho pela frente para conseguir dar consistência ao time do Botafogo. Usou o jogo para fazer testes, mas precisa dar uma resposta urgente à torcida. NOTA 4,5.

Comentários