O Botafogo esteve longe de ser brilhante no empate por 1 a 1 com o América-MG, em Belo Horizonte. Erison, aos 40 minutos da etapa final, garantiu um ponto para os cariocas, que poderiam ter dormido na liderança do Brasileirão em caso de vitória. Mesmo assim, o atacante valorizou o resultado fora de casa.

Erison busca superar marcação americana, no Independência – Vítor Silva/Botafogo

“Sabemos da qualidade do time do América, sabia que ia ser um jogo difícil aqui. Conseguimos nos manter concentrados, do começo ao fim, para chegar ao empate. Sabemos que, no meio do jogo, vai ter momento de dificuldade. Temos que estar preparados para fazer um bom jogo e poder sair com a vitória”, comentou.

Ao balançar a rede contra o América-MG, Erison chegou ao seu quinto gol no Brasileirão. Agora ele aparece atrás apenas de Calleri, do São Paulo, com seis. O jogador reconheceu a importância dos companheiros em sua boa fase.

“Não só um momento meu, que brilhei, mas de toda a equipe. Estamos vindo numa crescente, e o grupo é uma família. Todos estão de parabéns pelo jogo que fizemos aqui com o América”, completou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários