Navarro, o artilheiro mascarado, brilhou e marcou dois gols na vitória do Botafogo sobre o Brusque por 3 a 0, nesta quarta-feira (20), no Estádio Nilton Santos. Mas não foi só o centroavante que se destacou. O Glorioso teve uma ótima performance coletiva diante dos catarinenses, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

VEJA COMO ESTÁ A TABELA DA SEGUNDONA

Consolidado no G4 e na briga pelo título, o Botafogo chega a 55 pontos e volta a encostar no líder Coritiba (57). Já o Brusque é o 14º, com 35.

Navarro, o artilheiro mascarado, corre para o abraço – Vítor Silva/Botafogo

PRIMEIRO TEMPO
Um jogo muito movimentado. Mais lá do que cá, com o Botafogo partindo para cima e assumindo os riscos na defesa. O Alvinegro teve dois gols anulados em jogadas muito bem tramadas pelo ataque. Na terceira vez, Navarro, oportunista e em posição regular, colocou para dentro. Vantagem merecida. O Glorioso teve outras chances, com Chay e Pedro Castro. Atrás, quando Carli não rebatia, Diego Loureiro mostrava serviço.

CONFIRA AS ATUAÇÕES DO BOTAFOGO

SEGUNDO TEMPO
Com a mesma intenso, o Botafogo seguiu com o controle o jogo no segundo tempo, sempre fazendo a bola girar no ataque e seguro no setor defensivo. Com o adversário dominado, o Glorioso ampliou. Warley sofreu pênalti. Navarro cobrou e acertou a rede. No fim, Pedro Castro ainda serviu Marco Antônio no terceiro gol dos cariocas. Triunfo categórico do Fogão. O time proporcionou ao torcedor um desempenho convincente.

BOTAFOGO 3 x 0 BRUSQUE – 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 20/10/2021; 20h30
Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Gols: Navarro, 43’/1ºT (1-0); Navarro, 30’/2ºT (2-0); Marco Antônio, 48’/2ºT (3-0)
BOTAFOGO: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Hugo (Carlinhos, 34’/2ºT); Barreto, Pedro Castro e Chay (Frizzo, 41’/2ºT); Warley (Marco Antônio, 34’/2ºT), Diego Gonçalves e Rafael Navarro (Rafael Moura, 43’/2ºT). Técnico: Enderson Moreira
BRUSQUE: Ruan Carneiro; Toty, Luizão, Claudinho e Airton; Rodolfo Potiguar (Filipe Souto, 33’/2ºT), Evandro, Jhon Cley (Foguinho, 34’/2ºT), Thiago Alagoano (Bruno Alves, 34’/2ºT) e Garcez (Hugo Borges, 16’/2ºT); Edu (Tony, 43’/2ºT). Técnico: Waguinho Dias
Árbitro: Dyorgines José Padovani (ES)
Assistentes: Vanderson Antônio (ES) e Katiuscia M. Berger (ES)
VAR: Leone Carvalho (GO)
Cartão Amarelo: Carlinhos, Pedro Castro (BOT); Filipe Souto e Potiguar (BRU)
Cartão Vermelho:

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários