O Botafogo não se saiu bem. Embora tivesse feito uma partida consistente e  com as melhores chances, incluindo uma bola na trave no segundo tempo, o Fogão  ficou no 0 a 0 com o Cuiabá nesta quarta-feira, em Cuiabá,  e está eliminado da Copa do Brasil.  Na Ida o Cuiabá fez 1 a 0, no Rio.

Cuiaba x Botafogo, 03/11/2020
Anderson Conceição foi o grande nome do Cuiabá. Ganhou quase todas pelo alto  – Cuiaba EC

 

O Botafogo teve maior  posse de bola, mas pouco chutou a gol (três chances) e mesmo sufocando nos minutos finais, não foi feliz.  Sua grande chance foi um chute de Pedro Raul na trave. Do lado do Cuiabá destaque para o zagueiro Anderson Conceição, o melhor campo.

 

CUIABÁ 0 X 0 BOTAFOGO

Copa do Brasil – Oitavas de final – Jogo de Volta

3/11/2020
Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Juiz :Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Sidmar dos SantosMeurer (PR) e Ricardo Junio de Souza (MG)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

CUIABÁ: João Carlos; Hayner, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha (Auremir, aos 15 2ºT), Matheus Barbosa,  Elvis (Diego Jardel, aos 27′ do 2ºT), Maxwell (Leo, aos 44′ do 2ºT)  e Willians Santana (Lucas Hernandez aos  15′ do 2ºT);  Yago (Lucas Ramon, aos 25′ do 2ºT) . TEC: Marcelo Chamusca

BOTAFOGO: Diego Cavalieri, Kevin, Marcelo, Kanu e Victor Luis (Rafael Forster , aos 42′ 2ºT); Caio Alexandre (Guilherme Santos, aos  15′ do 2ºT), Honda e Bruno Nazário; Kelvin (Angulo, aos 14 do 2ºT), Warley (Pedro Raul, aos 14′ do 2ºT) e Matheus Babi. TEC: Flavio Tenius.

Cartão Amarelo:  Maxwell, Matheus Barbosa, Lucas Ramone Hayner (CUI); Caio Alexandre e Victor Luís (BOT)
Cartão Vermelho:  Não teve

Comentários