O Botafogo teve outra notícia ruim além da dura derrota por 3 a 0 para o América-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Isso porque Diego Gonçalves, que estava recuperado de lesão, entrou no segundo tempo, mas só conseguiu atuar por apenas 19 minutos.

Já mais perto da reta final de partida, o camisa 11 voltou a sentir a parte posterior da coxa e precisou ser substituído por Daniel Cruz. Ele, vale lembrar, não atuava desde o dia 06 de maio, quando o Botafogo perdeu para o Goiás. Na ocasião, Diego Gonçalves, atuou por cerca de 25 minutos.

Diego Goncalves durante os poucos que atuou no jogo entre América-MG e Botafogo – Vítor Silva/Botafogo

DEPARTAMENTO MÉDICO DO BOTAFOGO

Hoje, Victor Sá, Barreto e Gustavo Sauer são os demais nomes entregues ao Núcleo de Saúde e Performance do Alvinegro. Já Rafael, Carlinhos e Lucas Fernandes estão na fase de transição.

AGENDA

O Botafogo, agora, vira a chave para o Campeonato Brasileiro. O Alvinegro volta a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 20h, no estádio Nabi Abi Chedid. Já o jogo da volta da Copa do Brasil está marcado para o dia 14 de julho, às 21h.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários