Ainda à espera de reestrear pelo Botafogo, o zagueiro Joel Carli se diz otimista quanto ao futuro do Glorioso. Em entrevista ao canal ‘Botapress’, publicada nesta quarta (5), o zagueiro argentino falou sobre os objetivos do time na temporada, revelou ter acompanhado o difícil ano de 2020 e palpitou sobre o processo de reestruturação do clube.

Para ele, o principal objetivo do Bota em 2021 é o acesso para a primeira divisão.

Joel Carli em treino pelo Botafogo no Nilton Santos. Foto: Vítor Silva/Botafogo

“Não sou de estipular uma meta de jogos, mas sim um objetivo. Nosso principal objetivo é conquistar o acesso à Série A. O torcedor já me conhece dentro do campo. O tempo pode passar, mas continuo sendo a mesma pessoa, o mesmo jogador e acho que posso contribuir muito com o time dentro de campo”, disse o defensor.

Ele também revelou ter acompanhado o Glorioso na temporada passada (que culminou no rebaixamento) e ainda afirmou estar otimista quanto ao futuro. Para ele, o Bota está no ‘caminho certo’.

“Acompanhei muito o que aconteceu no ano passado, conversava com as pessoas dentro do clube e tenho visto uma diferença muito grande esse ano. O Botafogo passa por uma reestruturação, mas acho que está no caminho certo. Apesar de os resultados ainda não serem os esperados, temos muito foco no principal objetivo que é a Série B”, finalizou.

O argentino de 34 anos, que defendeu o Botafogo entre 2016 e 2020, voltou após um ano longe do Nilton Santos. No entanto, ainda não reestreou com a camisa da Estrela Solitária.

Comentários