O Botafogo ficou em uma situação delicada na Copa do Brasil. Com a derrota para o América-MG por 3 a 0, nesta quinta-feira (30), na Arena Independência, o Alvinegro precisará de um milagre para reverter o placar no jogo de volta, no dia 14 de julho, no Rio de Janeiro. Para chegar às quartas, o Glorioso precisa vencer por quatro gols de diferença.

Atuações do Botafogo contra o América-MG!

Kayque foi um dos poucos destaques do Botafogo em uma noite sem brilho contra o América-MG – Vitor Silva / Botafogo

Porém, o volante Kayque não se abalou com o resultado. Na saída de campo, o jogador destacou que ainda tem 90 minutos pela frente e que nada está perdido. Para ele, o Botafogo tem condições de dar o troco na mesma moeda no jogo de volta, com o apoio da torcida, no Nilton Santos.

“Acho que não tem nada perdido, tem o jogo de volta. Sabemos que vai ser difícil, mas futebol é isso. Está aberto ainda, não tem nada definido. Podemos chegar lá (no Rio de Janeiro) e fazer 3 a 0 neles também. A força do grupo vai mostrar quem somos nós”, disse em entrevista ao Premiere.

Com a derrota por 3 a 0, o Botafogo precisará vencer por quatro gols de diferença para chegar às quartas de final da Copa do Brasil. Em caso de vitória por três gols, a decisão será nos pênaltis. Não existe critério de gol qualificado na competição. A partida de volta será no dia 14 de julho, às 21h, no Nilton Santos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários