Vaga na Libertadores? Um lugar no G4? Título? Briga contra o rebaixamento? Classificação para a Copa Sul-Americana? Em entrevista ao programa “Bem Amigos”, do SporTV, o técnico Luís Castro respondeu sobre a meta principal do Botafogo nesta edição do Campeonato Brasileiro. O Mais Tradicional é o 12º colocado do certame nacional.

“O Botafogo é candidato a ficar na Série A, tem que trabalhar muito para fazer um campeonato confortável. Trabalhar muito, ter consciência em que ponto estamos na nossa vida. Não vendemos ilusões, precisamos muito da ajuda da torcida para fazermos um campeonato bom, que nos permita dar continuidade ao projeto”, afirmou o comandante do Alvinegro.

Botafogo de Castro está invicto há quatro jogos  – Vítor Silva/Botafogo

Castro traçou um panorama da briga pelo título. Realista, não colocou o Botafogo no bolo.

“Os candidatos são os que têm mais poder. Normalmente, vamos por aí. O Corinthians tem bom elenco, também pode se juntar aos candidatos. Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG e Corinthians, analisando os elencos e o que é hoje o futebol brasileiro, estão mais aptos, mas não quer dizer que vão ganhar o Campeonato Brasileiro”, acrescentou o português.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários