A chegada de Luís Oyama no Botafogo é apenas uma questão de tempo. A eliminação do Mirassol na primeira fase do Campeonato Paulista adiantou a venda do jogador, que deve passar por exames e oficializar o contrato de quatro temporadas ainda nesta semana.

Luís Oyama deixou o Mirassol após a derrota por 2 a 0 para a Ferroviária, no último sábado, na partida que encerrou a primeira fase do Estadual. Após a eliminação, a equipe confirmou a transferência do volante para o Botafogo. De acordo com o “GE”, o clube carioca vai comprar 60% dos direitos econômicos do atleta, que pertenciam ao Mirassol, por aproximadamente R$ 3 milhões.

Luís Oyama já pode assinar com o Botafogo — Foto: Vitor Silva/Botafogo

Revelado pelo clube do interior paulista, Oyama foi emprestado ao Atibaia, Ponte Preta e Botafogo. Inclusive, sagrou-se campeão da série B do Campeonato Brasileiro de 2021 pelo Alvinegro, período em que atuou em 31 partidas e marcou dois gols.

Anteriormente, o Botafogo já havia tentado a contratação definitiva do volante, mas somente agora houve permissão para o acerto. Sendo assim, Oyama se despede do clube do Mirassol com 80 partidas e quatro gols marcados, e deve desembarcar no Rio no início desta semana.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários