Enquanto espera o Botafogo pagar a sua multa rescisório, o técnico Luís Castro comandou o Al Duhail mais uma vez. E, nesta quarta-feira, a sua equipe goleou o Umm-Salal por 6 a 1, pela Liga das Estrelas do Qatar. Abdelrahman Fahmi, duas vezes,, Olunga, Sultan Al-Brake, Al Abdulla e o brasileiro Edmilson Júnior marcaram para o time do português, enquanto Al Bakhit descontou.

Luis Castro pode ser anunciado pelo Botafogo nos próximos dias – Divulgação / Al Duhail sc

O Al Duhail não tem mais chances de título do campeonato do Qatar, que ficou com o Al-Sadd, mas time de Luís Castro já garantiu o vice-campeonato. Na última rodada, no próximo dia 10 de março, a equipe enfrenta o Al Ahli. Antes, no próximo domingo, o Al-Duhail enfrenta o Al Sailiya pelas quartas de final da Copa do Emir.

John Textor já tem um acordo verbal com Luís Castro, mas o Al Duhail, que chegou a publicado uma nota informando que o treinador seguiria no clube, aguardando o pagamento integral da multa rescisória do profissional. Enquanto isso, Castro já tem conversado com o departamento de futebol do Glorioso e, inclusive, participou da avaliação das contratações de Lucas Piazón e Philipe Sampaio. A expectativa é de que o Botafogo faça o pagamento da multa nos próximos dias.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários