Segundo reforço do Botafogo na gestão de John Textor, o meio-campista Lucas Piazón foi apresentado no Nilton Santos na tarde desta sexta-feira. Aos 28 anos, o jogador vai ter a sua primeira experiência como profissional no Brasil. E ele falou sobre este retorno e como se sente fisicamente no momento.

Botafogo e Textor finalizam contrato e aporte de R$ 100 milhões é liberado

“Me sinto preparado. Óbvio que tem uma motivação grande poder voltar ao meu país, jogar um Campeonato Brasileiro em um grande time como o Botafogo. Estou motivado, espero que a adaptação seja a mais rápida possível. Tenho certeza de que o clube vai me ajudar nisso, espero poder estar na minha melhor forma fisicamente em breve e poder estar junto do grupo o mais rápido possível”, afirmou Piazón, antes de falar sobre sua experiência na Europa:

“Eu passei por várias ligas, com treinadores diferentes. Fiquei lá fora mais de 10 anos, em cada um eu aprendi uma coisa diferente, todos os países são diferentes um do outro. Espero colocar aqui minha experiência em prática para ajudar o Botafogo e todos os meus companheiros”.

Piazón também falou o projeto da SAF do Botafogo, agora sob o comando do empresário americano Jhon Textor. Para ele, isso o ajudou a tomar a decisão de acertar com o Glorioso.

“Além de o Botafogo ser um clube muito tradicional e gigante no cenário brasileiro, o projeto novo, com um novo investidor, é sempre interessante. Conversei bastante com o Mazzuco, que eu já conhecia há muito tempo, e acabei tomando essa decisão de abraçar esse projeto”, finalizou o meia.

Comentários