Anunciado como o primeiro reforço da “era John Textor” no Botafogo, o zagueiro Philipe Sampaio foi apresentado nesta quinta-feira, no Nilton Santos. E, em entrevista coletiva, o jogador elogiou o projeto do empresário americano, que comprou a SAF do clube e já está comando a administração do Glorioso.

Sampaio foi apresentado por André Mazzuco, diretor de futebol do Glorioso – Vítor Silva/ Botafogo FR

“A negociação aconteceu naturalmente. Quando soube do interesse, já comentei com a minha família que queria ir. Me apresentaram um projeto e me fascinou. Gosto de sair da minha zona de conforto. É um projeto a longo prazo, mas quero chegar para acrescentar agora. Vamos trabalhar em um só sentido para levar o Botafogo de volta para onde nunca deveria ter saído” afirmou Sampaio em entrevista coletiva.

O jogador de 27 anos, que estava no Guingamp, da França, também falou sobre quando pode estrear pelo Botafogo, que na próxima semana já inicia a disputa da semifinal do Campeonato Carioca.

“Vinha jogando, faltava o último terço do campeonato. Fiquei parado umas duas semanas por conta de negociação, mudança de país… Vamos conversar, para ver quando estarei bem fisicamente. Confesso que estou sofrendo um pouco com o calor (risos). Vou conversar com os médicos e com a comissão. Assim que estiver bem, quero ir para o campo para ajudar”, disse o zagueiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários