Com a final da Taça Rio se aproximando, o zagueiro Sousa concedeu coletiva nesta quinta-feira (13) e falou sobre a expectativa do primeiro jogo da decisão contra o Vasco. Para o defensor, o Clássico é um bom preparatório para a Série B, onde ambos os rivais estarão disputando para retornar à elite.

Sousa, de apenas 19 anos, vem tendo boas atuações pelo Fogão. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

“Importantíssimas essas duas partidas. É um clássico, uma final e estamos almejando a Série B em um futuro próximo. Nosso maior objetivo é voltar à elite, essas duas partidas vão dar casca muito boa para chegarmos voando na Série B. Sabemos que a Série B é uma competição difícil, mas estamos no caminho. Vejo nosso time com margem de melhora, o que vai facilitar para conseguirmos esse acesso para a Série A”, disse o zagueiro.

Ele também foi perguntado sobre Germán Cano. O matador argentino preocupa Sousa, mas o jovem do Botafogo mostrou maturidade ao falar sobre a equipe vascaína.

“Não faço análise só do Germán Cano, estamos trabalhando para neutralizar todo o time do Vasco, não só ele. É um jogador perigoso, respeito muito e admiro o futebol, é sempre difícil marcar um atacante assim, mas estamos preparados e se Deus quiser vamos sair com uma grande vitória”, finalizou.

A partida de ida da final da Taça Rio entre Botafogo e Vasco ocorre neste domingo (15), às 11h05 (de Brasília), e será disputada no Nilton Santos.

Comentários