Futuro proprietário de 90% do futebol do Botafogo, o empresário John Textor quer jogadores de classe internacional para o clube carioca. O magnata norte-americano já traça nomes em seu radar: um lateral-esquerdo e um centroavante. A curto prazo, ele pretende trabalhar com oito reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro.

“Sobre jogador “world class”, Marcelo, meu Deus, fantástico. Nós o amamos. Um dos meus favoritos para voltar para a América do Sul, um dia, é Cavani. Sim, eu vou tentar todos esses. Nós temos a habilidade… Se qualquer um destes jogadores quiserem voltar, temos mais ferramentas para recrutá-los do que os outros. Pois não é apenas o Botafogo, é o futebol. Temos como compensar pessoas, não só como jogadores, mas também como celebridades”, explicou Textor, em entrevista ao “Canal do TF”.

Cavani anima (e muito) John Textor. Já pensou ele no Fogão? – Divulgação/Manchester United

Marcelo e Cavani têm contratos até o fim desta temporada com Real Madrid e Manchester United, respectivamente.

Textor está a uma assinatura de tornar-se, de forma definitiva, o dono da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Botafogo. A expectativa é que o processo de transformação do Glorioso em clube-empresa aconteça nos próximos dias, com um aporte inicial de R$ 100 milhões do investidor estrangeiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários