O Botafogo reagiu no segundo tempo e precisou de dez minutos para virar sobre o Avaí e sair com a vitória da Ressacada. Autor de um dos gols do triunfo, Tiquinho Soares disse estar muito feliz no clube carioca e revelou que Luís Castro deu uma bronca no elenco durante o intervalo.

Tiquinho Soares tem bom início no Botafogo e mostra faro de gol para decidir triunfo sobre o Avaí – Vítor Silva/Botafogo

“Muito feliz de estar aqui no Botafogo. A vitória é o mais importante. A gente fez um primeiro tempo um pouco abaixo, mas o mister deu um puxão nas orelhas e melhoramos no segundo tempo. Estou muito feliz e vamos levar três pontos para casa”, disse Tiquinho, antes de emendar:

“No jogo contra o Palmeiras, a gente saiu na frente e, dois minutos depois, teve pênalti. Agora, tivemos mais um pênalti. A gente tem que se ligar mais no jogo e focar mais para que isso não aconteça. Muitas vezes, a gente não vai conseguir a virada. Mas hoje acho que valeu mais uma vez o espírito do grupo. Agradecer também aos nossos torcedores que vieram e estão fazendo festa”, completou.

Com 40 pontos, o Alvinegro mantém vivo o sonho de disputar a Libertadores em 2023. Nesse sentido, a distância para o América-MG, atual oitavo colocado, é de apenas dois pontos. Restam oito rodadas, e a equipe da estrela solitária terá que ser cirúrgica para ficar com a vaga.

O Glorioso volta a campo no próximo domingo, contra o São Paulo, às 16h, no Morumbi, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários