Cria da base do Flamengo, André não sai dos planos do Red Bull Bragantino. Assim, o clube de Bragança Paulista continua tentando a contratação do jovem. Para isso, apresentou uma nova proposta pelo jogador. O atacante, no entanto, escolheu permanecer no Rubro-Negro.

 A recusa de André ao Bragantino tem explicação. Afinal, o jovem vive a expectativa de conseguir oportunidades no Flamengo, seu clube de formação, com o técnico Dorival Júnior.

André teve bom desempenho no jogo do Flamengo contra o Avaí, há duas semanas – Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

É válido destacar que esta é a terceira investida do Red Bull Bragantino por André. Em abril, o Braga apresentou a primeira proposta pelo jovem: um empréstimo de um ano com opção de compra. Na ocasião, as tratativas não avançaram.

Na última janela de transferências, o Red Bull Bragantino voltou a oferecer um vínculo de empréstimo pelo jogador, mas não obteve êxito. O clube de Bragança Paulista, sem desistir da jovem promessa, tentou uma nova investida, mas viu André preferir o Flamengo.

André teve bom desempenho na última partida do Flamengo no Campeonato Brasileiro, há duas semanas, contra o Avaí.André teve bom desempenho na última partida do Flamengo no Campeonato Brasileiro, há duas semanas, contra o Avaí. Utilizado por Dorival Júnior, o atacante teve boa atuação. Com isso, o jovem tem esperanças de ser aproveitado em 2023, principalmente no Campeonato Carioca. Isso porque, nos Estaduais, as equipes optam por utilizar times alternativos.

Prestes a completar 21 anos, André ultrapassou a idade limite para atuar pelo Sub-20. Sendo assim, o atacante vive o sonho de ser integrado ao elenco profissional do Flamengo e, por isso, prioriza permanência no Clube da Gávea.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários