O Fluminense foi derrotado em Bragança Paulista pelo Bragantino por 2 a 1 no meio da semana, na partida de volta pela terceira fase da Copa do Brasil. Mas se classificou às oitavas, já que venceu na ida por 2 a 0.  Neste domingo, às 20h30,  Tricolor  volta a enfrentar o time paulista, às 20h30,  na casa do rival. Desta vez, o duelo será pela terceira rodada da Série A do Brasileiro. As equipes estão com quatro pontos e quem triunfar terminará a rodada no G4. Para o Flu, a vitória seria o fim de uma escrita. O time jamais venceu o rival em Bragança (4 derrotas e 1 empate).

Tricolores treinam para mais um jogo contra o Bragantino Mailson Santana / Fluminense

Onde assistir

O SporTV e o Premiere transmitirão a partir das 20h30.

Como está o Fluminense

O treinador Roger Machado disse que deve fazer algumas alterações na equipe titular, que vem numa série de partidas em sequência. Mas espera manter a intensidade que ele conseguiu dar ao time. É certa a presença de Nino, que volta para a zaga após defender a Seleção Olímpica (nos amistosos contra Cabo Verde e Sérvia). Uma mudança provável está no ataque. O veterano Fred deve começar no banco para ganhar um descanso. Assim, Abel Hernández, que vem sendo eficaz, deve comandar o ataque. Kayky, que perdeu a vaga de titular, tem a chance de ganhar uma nova chance entre os titulares. No meio de campo, Nenê pode ser preservado e Ganso talvez ganhe uma oportunidade.

Como está o Bragantino

O goleiro Cleiton e o meia-atacante Claudinho estão de volta ao time titular após defenderem a Seleção Olímpica. É possível que Fabrício Bruno, recuperado de uma pancada na cabeça que o tirou dos dois últimos jogos, volte para a zaga. Assim, Natan iria para o banco.

BRAGANTINO X FLUMINENSE

DATA E HORÁRIO: 12/6/2021 – 20H30
LOCAL: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)

BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno (Natan) e Luan Cândido; Jadsom, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo. TEC: Maurício Barbieri

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio (Danilo Barcelos); Martinelli, Yago (Wellington) e Nenê (Ganso); Kayky, Gabriel Teixeira e Abel Hernández). TEC: Roger Machado

Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Auxiliares: Assistentes: Jorge Eduardo (RS) e José Eduardo Calza (RS)
VAR: Heber Roberto Lopes  (SC)

Comentários