O Bragantino entra em campo nesta quarta-feira (28), às 19h, no Nabi Abi Chedid, para encarar o, Tacuary, do Paraguai. A partida é válida pela última rodada do grupo C, da Copa Sul-Americana. O Massa Bruta precisa vencer para garantir a primeira posição da chave. Afinal, o time paulista soma 11 pontos, igual ao Estudiantes, da Argentina, mas com três gols a mais de saldo. Por outro lado, o time paraguaio já está eliminado na competição e vem para o Brasil para cumprir tabela.

Como chega o Bragantino?

Para a partida contra o Tacuary, o Bragantino tem o desfalque do lateral-esquerdo Juninho Capixaba. Afinal, o jogador foi expulso na partida contra o Estudiantes e, por isso, cumpre suspensão neste jogo. Assim, Guilherme é o provável substituto. Nas demais posições, é provável que os titulares contra o Goiás sejam mantidos. Além disso, o atacante Henry Mosquera, que sofreu uma contusão no joelho direito na partida contra o Flamengo, é desfalques nas próximas semanas e também não vai para o jogo. Desta forma, Sorriso deve ser mantido no time titular.

Bragantino precisa vencer o Tacuary para ficar em primeiro em seu grupo – Foto: Norberto Duarte/AFP via Getty Images

Como chega o Tacuary?

Por outro lado, o Tacuary já não tem pretensões na competição. Com seis pontos somados, a equipe está na terceira colocação, mas não consegue alcançar mais o Bragantino e os Estudiantes. Além disso, o time tem como foco o campeonato paraguaio, onde é o lanterna da competição. Contudo, vale ressaltar que eles contam com três brasileiros no elenco: o lateral Igor Ribeiro, além dos atacantes Valdeci e Patryck Magalhães.

BRAGANTINO X TACUARY-PAR

Sul-Americana-2023 – 6ª rodada do Grupo C
Data e Horário: 28/06/2023, às 19h (de Brasília)
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan (Andres Hurtado), Eduardo Santos, Luan Patrick e Guilherme; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Sorriso, Vitinho e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.
TACUARY: Servin; Fernandez, Cabral, Benitez e Igor Ribeiro; Verdun, Marcos Benitez, Ayala, Paredes e Oscar Ruiz; Carballo. Técnico: Carlos Paredes
Onde assistir: ESPN 4 e no Star+
Árbitro: Fernando Vejar (CHI)
Auxiliares: Alejandro Molina (CHI) e Alan Sandoval (CHI)
VAR: Luis Quiroz (EQU)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários