O Brasil está escalado para enfrentar a Venezuela, nesta quinta-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. O técnico Fernando Diniz manteve a base das duas primeiras rodadas e confirmou a equipe que treinou nos últimos dias. A bola rola às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

As únicas duas mudanças em relação aos jogos contra Bolívia e Peru são as entradas de Guilherme Arana e Vini Jr. Eles jogarão nos lugares de Renan Lodi e Raphinha. Ambos foram convocados, mas acabaram cortados por lesão.

Neymar e Vini Jr voltam a jogar juntos pela primeira vez desde a Copa do Mundo 2022 – Foto: Odd Andersen/AFP via Getty Images

A Seleção Brasileira entra em campo com: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vini Jr e Richarlison.

O time canarinho chega para a partida contra a Venezuela com 100% de aproveitamento em duas partidas. São seis pontos, com seis gols marcados e apenas um sofrido. A Vinotinto, por sua vez, tem três pontos.

Depois da partida desta quinta-feira, o Brasil volta a campo na próxima terça-feira. O adversário será o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu, às 21h (de Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários