A CBF não divulgará a lista de pré-convocação para a Copa do Mundo do Qatar, enviada nesta sexta-feira (21) para a FIFA. A decisão de não compartilhar os nomes dos atletas partiu do próprio treinador Tite e sua comissão técnica. A informação é da “ESPN Brasil”.

O Brasil vai na contramão de outras seleções que disputarão o Mundial, como a uruguaia e a holandesa, que divulgaram a pré-lista. No entanto, a Fifa não obriga que as seleções divulguem a listagem. Desta forma, apenas 26 nomes desta lista deverão ser de conhecimento público, quando Tite divulgar a convocação final para a Copa do Mundo, no dia 7 de novembro.

Seleção Brasileira não divulgará lista de pré-convocação – Lucas Figueiredo/CBF

Veja aqui nesta lista a relação dos prováveis 55 jogadores da lista de Tite

Em um primeiro momento, o treinador da Canarinho decidiu por divulgar a lista com os 55 nomes. Na coletiva de imprensa para a convocação da Seleção para os amistosos de setembro, Tite afirmou que liberaria a lista.

No entanto, logo após a sua fala, membros da sua comissão técnica pediram calma ao treinador, deixando evidente um certo cuidado com a relação. Assim, decidido que ela não será liberada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários