O Internacional foi até o Rio de Janeiro e venceu o Flamengo por 2 a 1, pela sétima rodada do Brasileirão Sub-20. Na Gávea, Rangel, capitão do Colorado, e Fellipe Resende, marcaram os gols do time gaúcho. Pelo Rubro-Negro, o gol foi de Petterson. Com os três pontos fora de casa, o Internacional chegou aos 10, pulando para a quinta posição. Já o Flamengo segue com os mesmos 15 pontos, no topo da tabela. No entanto, como o segundo colocado América-MG ainda joga nesta rodada, o Rubro-Negro pode perder a posição.

Na Gávea, Internacional vence o Flamengo por 2 a 1 – Reprodução

Aliás, o Flamengo disputou a partida com o treinador Leonardo Lemos na beira do campo. Técnico do time sub-17 do Mais Querido, Lemos substituiu Mário Jorge que, interinamente, está com o profissional, após a demissão de Vítor Pereira.

Como foi o jogo

Jogando em casa, o Flamengo começou melhor e com a posse da bola. No entanto, o Internacional cresceu na partida e ficou, em grande parte do primeiro tempo, jogando no campo de defesa do adversário. Assim, aos 34 minutos, o Colorado abriu o placar com o capitão Rangel. Após grande jogada trabalhada pelos jogadores do time gaúcho, o lateral-esquerdo aproveitou bobeada da zaga rubro-negra e marcou. Mesmo após o gol, o Inter seguiu com a bola.

O Internacional voltou bem do intervalo, com grande chance de ampliar o placar aos quatro minutos, com Samuel. Em contrapartida, no lance seguinte, o Flamengo chegou perto do empate. Em jogada de contra-ataque, Werton tocou para Petterson, que encontrou Mateusão, na área, que chutou por cima do gol. Poucos minutos depois, aí sim, o Mais Querido empatou. Petterson, após boa jogada individual de Caio Garcia, chutou com força no gol colorado e marcou. Mas o Internacional não deu mole e, aos 29′, com Fellipe Resende, voltou a ficar na frente.

Próximos jogos

O Internacional volta a campo no dia 27 de abril, quando enfrenta o América-MG, fora de casa. Também longe dos seus domínios, o Flamengo, no mesmo dia, encara o Cuiabá.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários