Em duelo de desesperados pela vitória, Athletico e Sport se enfrentam na Arena da Baixada neste domingo (5), a partir das 18h30, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas equipes vivem momentos complicados na Série A, com pelo menos quatro jogos sem vitória, apesar de disputarem objetivos distintos na competição.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro.

Como chega o Athletico

Depois da sequência de cinco derrotas consecutivas, o Furacão terá força máxima para encarar o Sport neste domingo (5). O técnico António Oliveira vai com o que tem de melhor para encarar o penúltimo colocado do Brasileirão e não se distanciar ainda mais do G6.

O Athletico vem de um empate diante do Cascavel pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense e terá os retornos de Nikão, Abner e Bissoli, que vive grande fase e anotou três gols nos últimos três jogos do Furacão. As baixas do time paranaense ficam por conta de David Terans e Santos, que defendem suas respectivas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Jogadores do Cascavel e Athletico em disputa de bola pela final do Campeonato Paranaense, último compromisso oficial do Furacão – Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Como chega o Sport

Assim como o momento do Athletico é ruim, o do Sport pode ser ainda pior. Penúltimo colocado do Brasileirão, o time pernambucano vem de quatro derrotas seguidas e somou apenas 16 pontos até o momento na competição.

Uma notícia boa para o torcedor do Leão será a estreia do técnico Gustavo Floretín, que pode trazes esperanças pela permanência na Série A. Entretanto, o novo treinador não poderá contar com Everaldo, Thiago Lopes, Thiago Neves e Rafael Thyerre. Porém, o Sport terá os retornos de André e Paulinho Moccelin.

Sport vive uma sequência de quatro partidas sem vitória no Brasileirão – Divulgação/Sport

ATHLETICO X SPORT – 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 5/9/2021; 18h30
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)

Athletico: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Jader e Guilherme Bissoli. Técnico: António Oliveira.

Sport: Maílson; Hayner, Pedro Henrique, Sabino e Sander; José Welison, Hernanes, Gustavo, Everton Felipe e Paulino Moccelin; André. Técnico: Gustavo Floretín.

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL).
Auxiliares: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL).
VAR: Pablo Ramom Gonçalves Pinheiro (RN).

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários