Em jogo que encerra a quinta rodada do Brasileirão, Avaí e Coritiba medem forças nesta segunda-feira (9), às 20h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Os dois times têm 7 pontos e estão no meio da tabela (décimo e nono, respectivamente). Quem vencer, terminará a rodada em segundo ou terceiro lugar, dependendo do saldo. Em caso de empate, ninguém entra.

Confira a tabela do Brasileirão 

O Avaí tem 100% como mandante no Brasileirão – Frederico Tadeu / Avaí F.C

Como chega o Avaí? 

O Leão chega muito embalado, afinal, tem 100% de aproveitamento como mandante na competição (Goiás e América-MG). Os catarinenses também apostam muito no fato de terem ficado com oito dias de preparação entre um jogo e outro. Por fim, o treinador Eduardo Barroca conta nos retornos de Muriqui e Morato, que não jogaram contra o Inter. Não há machucados, mas o atacante Dentinho está suspenso.

Como chega o Coritiba? 

Já o Coxa aposta nos retornos do meia Pablo Garcia e do atacante Neilton, recuperados de lesão. Vice-artilheiro do Brasileirão, com quatro gols, Léo Gamalho está relacionado, ao contrário do também atacante Warley, machucado.

 

AVAÍ x CORITIBA – 5ª rodada do Brasileirão
Data e hora: 9 de maio de 2022, às 20h
Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)
AVAÍ: Douglas; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Bruno Cortez; Eduardo, Raniele e Bruno Silva; Morato, Muriqui e Bissoli.  Técnico: Eduardo Barroca
CORITIBA:  Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castan e Guilherme Biro; Andrey, Willian Farias e Regis; Alef Manga, Igor Paixão e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo
Árbitro: Jefferson de Moraes (GO)
Auxiliares: Guilherme Camilo (MG) e Christian Sorence (GO)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Onde ver: Sportv e Premiere

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários