A delegação do Atlético-GO passou por um verdadeiro susto na noite desta quinta-feira (25). O avião que levava o time rumo a Chapecó (SC), onde enfrenta nesta sexta-feira (26) a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro, não conseguiu pousar por causa de uma violenta turbulência.

Por causa das péssimas condições, o comandante da aeronave optou por retornar ao Aeroporto de Guarulhos (SP), de onde partiu. Os jogadores foram para um hotel e aguardam um posicionamento da CBF e da Federação Goiana sobre um possível remanejamento de data e horário.

Jogadores do Atlético-GO aguardam no aeroporto de Guarulhos após problemas no voo rumo a Chapecó – Divulgação/Atlético Clube Goianiense

Confira o comunicado do Atlético-GO:

“Por volta das 18 horas desta quinta-feira (25) a delegação do Atlético Goianiense seguiu viagem a caminho de Chapecó-SC, com saída do Aeroporto de Guarulhos-SP. Entretanto, devido às condições climáticas adversas, não foi possível aterrissar no Aeroporto local.

A aeronave tentou iniciar a descida, porém, era impossível continuar devido à forte turbulência. Com isso, o comandante decidiu pelo retorno do avião para Guarulhos-SP, em um processo que durou cerca de 3 horas e 30 minutos.

Após o susto, a delegação atleticana aguardou no aeroporto a ida para o hotel por mais 50 minutos. O clube entrou em contato com a CBF e a Federação Goiana e aguarda o posicionamento oficial da entidade.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários