Mesmo com a derrota do Grêmio por 3 a 1 para o Bahia, na última sexta-feira, o técnico Vagner Mancini ainda não jogou a tolha na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Em coletiva, o treinador do Tricolor reforçou que o clube ainda tem chances de escapar.

Grêmio de Mancini está quatro pontos atrás do primeiro time fora do Z4 – Lucas Uebel/Grêmio FBPA

“Temos a obrigação de seguir lutando porque faltam nove pontos a ser disputados. Matematicamente temos chances. De maneira alguma jogar a toalha. Vamos seguir lutando, exigindo uma performance diferente, não só no aspecto técnico, mas físico e tático. O time não funcionou, todos estamos decepcionados com o que vimos. Nos mobilizamos, contagiamos e infelizmente acabou não dando certo”, afirmou Mancini após a derrota para o Bahia.

“Hoje o Grêmio foi muito abaixo em futebol, em luta, esquema tático, organização e por isso perdeu a partida. Não tem como jogar da forma que jogamos e esperar um resultado diferente”, admitiu o treinador.

Com a derrota da última sexta-feira, o Grêmio fica com 36 pontos, quatro pontos atrás do próprio Bahia, agora o 16º, e do Juventude, que é o 17º. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h, contra o São Paulo, na Arena.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários