Deu empate no Dérbi paulista. No grande duelo realizado na noite deste sábado, Palmeiras e Corinthians ficaram no 1 a 1. O jogo foi realizado no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileiro. Raphael Veiga abriu o placar para os palmeirenses  logo no início do clássico e Gabriel empatou para os corintianos no segundo tempo.  Os dois chegaram aos quatro pontos na tabela.

Veja aqui as atuações do Palmeiras

Veja aqui as atuações do Corinthians

Renan, do Palmeiras, disputa bola com o corintiano Gabriel – Cesar Greco

O Palmeiras logo chegou ao seu gol, com três minutos, numa roubada de bola. Rony arrancou quase o campo inteiro  pela esquerda e cruzou. João Victor falhou no corte e Wesley ajeitou para a bomba de Raphael Veiga. Com a vantagem, o Verdão jogou ao seu estilo: atrás, deixando a bola com o Corinthians, que teve maior posse, chutou mais, teve até o domínio do jogo, mas não deu sorte.  Na melhor chance, um chute de Vital, Jailson salvou.

No segundo tempo, o Corinthians voltou melhor, mas com o problema de não ter um homem de área no ataque.  Ainda assim, teve uma falta cobrada por Fabio Santos em que Jailson fez milagre e chegou ao empate em ótima trama pela direita, com Mosquito cruzando para Gabriel. O Palmeiras chegou a fazer um gol com Willian, anulado pelo VAR  por impedimento de Rony (por milímetros).

PALMEIRAS 1X1 CORINTHIANS 

Data: 12/6/2021 3ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Allianz Parque, em São Paulo

Palmeiras: Jailson; Mayke (Marcos Rocha, aos 40′ do 2ºT), Luan, Renan e Victor Luís;  Felipe Melo, Scarpa e  Raphael Veiga; Rony (Deyverson, aos 40′ do 2ºT) , Luiz Adriano (Willian, aos 11′ do 2ºT)  e Wesley (Breno Lopes, aos 11′ do 2ºT)  Técnico: Abel Ferreira

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Fabio Santos; Gabriel, Cantillo (Xavier, aos 41′ do 2ºT), Roni (Ramiro, aos 34′ do 2ºT)  e Luan; Gustavo Mosquito (Leo Natel, aos 44′ do 2ºT) e Mateus Vital (Araos, aos 34′ do 2ºT). Técnico: Sylvinho

Gols: Raphael Veiga, aos 3′ do 1ºT (1-0). Gabriel, aos 9 do 2ºT (1-1)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Cartões Amarelos:  Wesley, Renan, Felipe Melo (PAL)

Comentários