Na noite desta quinta-feira (6), o Tacuary recebe o Red Bull Bragantino em partida válida pela primeira rodada do Grupo C no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. Meio-campista do time paraguaio, Valdeci, que é brasileiro, reconheceu a força do Massa Bruta.
“Nós conhecemos muito bem a equipe do Bragantino. É um clube que tem recebido um aporte financeiro muito forte e que tem um elenco bastante qualificado. Sabemos que vamos encontrar grandes dificuldades nesse jogo, mas também temos um bom grupo, jogadores experientes e vamos em busca da vitória na estreia”, começou dizendo Valdeci.
“Sul-americana é uma competição que não tem espaço para erros e precisamos fazer valer o nosso mando de campo e buscar os três pontos”, completou Tacuary.
O Tacuary, que faz sua segunda participação na Copa Sul-Americana, no entanto, não vive uma boa temporada. Até aqui, o time de Valdeci é o último colocado do Campeonato Paraguaio, com apenas cinco pontos somados em 10 jogos feitos.
Por outro lado, o cenário é outro na Copa Sul-Americana. Por ser paraguaio, o Tacuary disputou uma etapa preliminar contra o General Caballero, também do país. Assim, após um 2 a 2 no tempo normal, o time venceu nos pênaltis, por 4 a 2, e avançou aos grupos do torneio.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários