O goleiro César, do Palmeiras, foi atingido por uma joelhada no rosto durante disputa de bola com Caniggia, do Grêmio, na noite desta terça-feira (23), pelo Brasileiro Sub-17. O camisa 1 recebeu pronto atendimento e deixou o local do jogo de ambulância rumo ao hospital. Contudo, há suspeita de fratura no crânio, segundo o médico Vitor Emmerich, da equipe paulista.

A assessoria de imprensa do Palmeiras confirmou que César tem noção do ocorrido em campo. Afinal, está lúcido. Ele seguirá sob observação médica em Porto Alegre.

Momento em que César se choca com Caniggia, do Grêmio – Reprodução / Sportv

Aos 42 minutos do segundo tempo, durante tentativa de ataque do Grêmio, Caniggia buscou alcançar a bola. Mas chegou atrasado e acabou atingindo o rosto do goleiro palmeirense. O árbitro imediatamente paralisou a partida para a entrada dos médicos, que prestaram atendimento até a chegada da ambulância. O tempo de paralisação foi de sete minutos.

Veja a classificação do Brasileiro Sub-17

Grêmio e Palmeiras empataram sem gols pela quarta rodada do Grupo A do Brasileirão Sub-17. O resultado foi ruim para ambos os times, que seguem fora da zona de classificação.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários