Em sorteio realizado na sede da CBF ficou definido que o Flamengo vai encarar o Athletico Paranaense,pelas quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo acontece no dia 5 de julho, no Maracanã. Já o duelo de volta, no entanto, ocorrerá uma semana depois, na Arena da Baixada. Após o sorteio, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, conversou com os jornalistas e analisou o confronto contra o Furacão.

O dirigente classificou o Athletico como pedreira e lamentou não ter o Maracanã no jogo de volta. Mas lembrou da última vez que as equipes se enfrentaram pela Copa do Brasil, no ano passado.

“Pedreira. O Athletico Paranaense é um adversário muito difícil de jogar, principalmente na Arena da Baixada para quem conhece lá. Infelizmente a gente não vai estar do lado da força da nossa torcida, no Maracanã, no jogo de volta. Mas ano passado a gente também não estava e deu tudo certo. Vamos esperar que a gente tenha a mesma sorte do ano passado e que possa seguir na competição”, disse Marcos Braz, que também falou do desejo de ver o Rubro-Negro terminar o ano melhor do que como começou.

Flamengo e Athletico Paranaense duelam pelas quartas da Copa do Brasil – Marcelo Cortes / Flamengo

“Não tem muito o que escolher. Ainda mais chegando nessa fase. O Flamengo está há oito jogos sem perder. Os dois últimos contra Fluminense e Vasco, foram importantes demais. Mas a gente não ganhou absolutamente nada. O que poderíamos ganhar, a gente não ganhou. Agora é seguir trabalhando pra gente ter um final de ano, melhor que o começo”, completou o dirigente.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários