Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz acalmou os ânimos dos torcedores e garantiu que o clube busca reforços, sobretudo do “meio para frente”. O dirigente disse ainda que o Fla não quer contratar “por contratar” e sim estudar bem o mercado, principalmente após a saída de Gerson, que está vendido para o Olympique de Marselha.

O Flamengo está buscando contratações. Não é fácil e não vamos contratar por contratar. É do meio de campo para frente”, comentou o dirigente, em entrevista à FlaTV na tarde desta terça-feira (23). 

Por fim, o dirigente comentou sobre o imbróglio envolvendo Flamengo, Pedro e CBF. Convocado para os Jogos Olímpicos de Tóquio, que começam no final de julho, o atacante já foi informado pelo clube que não será liberado para disputar a competição. Este é um direito do Rubro-Negro, garantido pela Fifa, mas o Fla acionou o STJD para se certificar de que não sofrerá algum tipo de retaliação da Confederação Brasileira de Futebol.

A CBF tem que entender que Pedro não será liberado para as Olimpíadas. Simples assim. O presidente Landim faz um esforço danado para fazer grandes contratações, e o Flamengo não vai utilizar os jogadores quando precisa? Isso não existe.”, concluiu o dirigente. 

Braz e Rogério Ceni querem um substituto à altura de Gerson – Alexandre Vidal / Flamengo

Comentários