Após a contratação do treinador Renato Gaúcho, o torcedor do Flamengo quer saber da movimentação do clube para reforçar o elenco. De acordo com Marcos Braz, vice-presidente de futebol, será necessária uma engenharia financeira para a chegada de nomes de peso. Ele voltou a garantir que o Rubro-Negro não tem condições de comprar. No máximo, chegarão atletas por empréstimo.

“A negociação do Renato Augusto não avançou, não tem isso. O Kenedy a gente está tentando com o Chelsea. Sobre o Thiago Mendes, o Spindel está tentando incansavelmente a liberação dele. O Flamengo não pretende comprar nenhum jogador, apenas empréstimo. E, se possível, sem custo financeiro”, comentou Braz. 

Marcos Braz concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira – Alexandre Vidal / Flamengo

Por fim, ele pregou respeito e gratidão a Rogério Ceni,  antigo treinador do Flamengo, demitido na madrugada do último sábado (10).  O dirigente lembrou que, bem ou mal, o Fla conquistou três títulos com o antecessor de Renato: Brasileirão, Supercopa e Carioca.

“Eu tenho respeito a Rogério Ceni. Posso falar que Rogério deu certo no Flamengo. Quantos treinadores passaram e não conquistaram o que ele conquistou? Foi uma decisão pensada. Tenho certeza absoluta que isso é página virada agora.”, concluiu Braz. 

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários