Com um time todo reserva, o Brasil perdeu para Camarões, nesta sexta-feira (2), no jogo de encerramento da fase de grupos da Copa do Mundo. O resultado manteve o primeiro lugar da Seleção no Grupo G, mas acendeu um alerta para o primeiro jogo do mata-mata, contra a Coreia do Sul, na segunda-feira. Assim, o zagueiro Bremer alertou que, a partir das oitavas de final, os erros desta partida não poderão se repetir.

“Perder nunca é bom, mas pelo menos isso aconteceu quando poderíamos perder. Agora, temos que aumentar o nível de concentração porque alguns erros não podemos mais cometer nas oitavas. Vai ser um jogo só”, disse o jogador, ao sportv.

Lucas Figueiredo/CBF

O zagueiro falhou na marcação a Aboubakar, no lance que gerou o gol camaronês. Embora não tenha entrado em detalhes sobre a jogada, Bremer citou que o Brasil perdeu a chance de facilitar o jogo na primeira etapa e que, agora, precisa voltar seu foco para o jogo das oitavas, que já acontece na próxima segunda-feira.

“Sabíamos da importância dessa partida, que era difícil. Precisávamos ter matado o jogo no primeiro tempo, de repente ele ficaria mais aberto e poderíamos ter marcado três ou quatro gols, depois. No lance do gol, eles fizeram no contra-ataque. Mas temos que levantar a cabeça agora e pensar nas oitavas”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários