Um grupo de torcedores se envolveu em uma briga após o clássico entre São Paulo e Corinthians, na madrugada desta terça-feira (19). Segundo a Polícia Militar, o confronto ocorreu após o Majestoso, na região de um terminal de ônibus no Centro de Diadema. Um homem ficou ferido.

A polícia acredita que a briga havia sido combinada, já que os vândalos não tinham como se encontrar na saída do estádio, e a partida foi destinada apenas para os tricolores. O homem ferido foi identificado como um torcedor do São Paulo.

Cerca de 400 pessoas participaram da confusão, na Avenida Kennedy. Ainda de acordo com a Polícia Militar, 16 pessoas foram detidas e levadas para delegacia e um indivíduo, procurado por tráfico de droga, foi preso.

Apesar da limitação de acesso aos jogos, a medida não tem surtido efeito para conter brigas e confusões longe dos estádios. Confrontos entre torcedores dos quatro grandes clubes paulistas (Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos) são comumente noticiados após grandes partidas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários