Bruna Biancardi desabafa sobre hate nas redes sociais
Bruna Biancardi desabafa sobre hate nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Na segunda-feira (29), Bruna Biancardi abriu o jogo sobre como tem lidado com o hate sofrido desde que reatou com Neymar. Questionada por um seguidor sobre sua relação com o astro, a mãe de Mavie desabafou sobre o tratamento ”desenfreado e seletivo” que recebe constantemente nas redes sociais.

A influenciadora de 30 anos disse que se sente crucificada por erros que não cometeu e aproveitou o espaço para se defender. Por outro lado, Biancardi garante que aprendeu a lidar com as críticas e, principalmente, a se respeitar diante da situação.

Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi desabafa sobre hate nas redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi ainda não tinha falado abertamente sobre a reconciliação com Neymar. Na postagem, contudo, a influenciadora explicou as motivações que a fizeram perdoar os erros e traições do namorado.

Publicação de Bruna Biancardi

Conforme mencionado, a manifestação de Biancardi ocorreu após questionamento de um seguidor sobre sua relação com Neymar. “Você recebe muito hate. Como se sente? Como expõe essa relação? Não tem medo?”, perguntou o internauta.

Bruna iniciou sua resposta falando sobre as críticas sofridas nas redes sociais: “Aprendi a lidar. Já percebi que não dá pra agradar todo mundo”. E complementou na sequência: “Recebo um hate desenfreado e seletivo. Sou crucificada sendo que a errada das histórias nunca fui eu”.

“Se eu fizer X, vou decepcionar pessoas, vou ser criticada e também elogiada. Se eu fizer Y, também. Ele já errou muito comigo, e sabe disso. Mas aposto que já erraram com você ou que você já errou com alguém. A diferença é que a nossa vida é exposta. Conheço histórias iguais e piores – não estou normalizando, afinal, ninguém gosta de passar por isso. Não foi fácil”, prosseguiu Bruna.

A influenciadora ainda mencionou a importância de ter uma rede de apoio para lidar com os constantes ataques. Biancardi também se disse ‘vítima’ de uma empatia seletiva.

“Graças a Deus, a minha família, minhas amigas, Maviezinha, essas coisas nunca me abalaram, mas poderiam ter me abalado muito. É aquela história de empatia seletiva. É triste, mas algumas pessoas na internet gostariam de me ver mal, deitada em uma cama em um quarto escuro, amargurada, depressiva… Mas ao invés disso estou aqui, feliz demais”, afirmou.

Foto: Divulgação/Instituto Projeto Neymar Jr
Casal oficializou o retorno no início de julho, após meses de separação – Foto: Divulgação/Instituto Projeto Neymar Jr

Reconciliação com Neymar

Por fim, Biancardi deu detalhes sobre o difícil processo de reconciliação com Neymar. Os dois se separaram após uma série de traições do jogador, durante a gravidez de Mavie, e ficaram meses afastados um do outro. O astro tentou evitar o término com um pedido de desculpas no Instagram e, inclusive, nunca escondeu o desejo de reatar com a amada.

“Ficamos longos meses separados e depois de muitas conversas, decidimos, em julho, voltar. E vou viver isso intensamente como sempre fiz. Ninguém erra por ser bom, eu não posso levar a culpa por algo que não fiz. Se algo der errado, fiz a minha parte. ‘Entendo’ as pessoas ficarem irritadas por terem me ‘apoiado’ e agora eu estar com ele novamente. Mas, de verdade, o que importa no final de tudo é estarmos felizes e com quem amamos. Quem quer o nosso bem, torce pela nossa felicidade”, e continuou:

“Supreendentemente, tenho recebido mensagens lindas a respeito de nós. Fico muito feliz que algumas pessoas entendem, torcem e oram por nós. Não vou mais falar sobre isso, mas aproveitei a pergunta pra deixar isso claro, porque é um assunto recorrente por aqui. Obrigada”, finalizou Bruna.

O casal oficializou o retorno durante um show de Thiaguinho em São Paulo, no dia 7 de julho. Após meses de especulações sobre uma possível reconciliação, Neymar e Bruna foram vistos aos beijos em um dos camarotes do cantor e confirmaram os rumores que circulavam nas redes sociais.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários