O Manchester United anunciou, nesta quarta-feira (14), a renovação de contrato do português Bruno Fernandes, de 29 anos, até 2027, com a opção de extensão por mais um ano. Dessa maneira, o meia português tornou-se o jogador com o maior salário do elenco dos Red Devils.

Bruno Fernandes
Bruno Fernandes cumprimenta o técnico Erik ten Hag após renovação – Foto: Divulgação

Bruno Fernandes chegou ao Manchester United na temporada 2019/2020, por cerca de 55 milhões de euros. Desde então, conquistou a torcida e tornou-se o capitão da equipe. Ao todo, foram 234 jogos, com 79 gols e 67 assistências. Além disso, o meia ajudou nas conquistas da Copa da Liga Inglesa 2022/23 e da Copa da Inglaterra 2023/24.

Em entrevista aos canais do Manchester United, Bruno Fernandes reafirmou seu carinho pelo clube e celebrou o novo vínculo.

“Todos sabem o quanto sou apaixonado pelo Manchester United. Entendo a responsabilidade e o significado de vestir essa camisa, assim como a dedicação e o desejo necessários para representar este clube incrível”, afirmou.

LEIA MAIS: Premier League vai explicar decisões do VAR nas redes sociais

Bruno Fernandes relembra momentos especiais no United

“Já vivi muitos momentos marcantes aqui: ouvir meu nome sendo cantado no Stretford End (setor do estádio do United), marcar um hat-trick contra o Leeds, liderar a equipe em Old Trafford em noites de competições europeias e levantar troféus em Wembley. Mas não teria assinado este contrato se não acreditasse que meus melhores momentos com a camisa do United ainda estão por vir”, acrescentou.

O capitão dos Red Devils ainda elogiou o trabalho da nova gestão do clube.

“Nas minhas conversas com os dirigentes e o treinador, ficou claro que todos estão determinados a lutar pelos grandes troféus nos próximos anos. Vejo um futuro positivo e é com prazer que lidero esta equipe”, completou.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários