Bruno Guimarães, jogador da Seleção Brasileira que disputou a Copa do Mundo do Qatar, expulsou a agora ex-namorada da casa deles, em Curitiba, pouco antes de ir para a competição.

Bruno Guimarães passa por problemas no relacionamento – Lucas Figueredo/CBF

A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias. Segundo o jornalista, ele teria expulsado a moça de casa após ser processado por ela.

“Quando eu voltar, não quero mais você aqui”, disse o atleta à moça.

Júlia Magalhães processou o jogador após se sentir coagida a assinar documentos. Neles, ela abriria mão dos direitos da união estável firmada pelo casal.

Eles namoram há seis anos e moraram no Rio de Janeiro. No entanto, com a contratação do atleta pelo Athletico, foram para Curitiba.

Segundo o colunista, a situação começou a se complicar quando Júlia foi instruída a abandonar a faculdade e seu estágio por causa de uma possível mudança para fora do Brasil. Além disso, os familiares do atleta passaram a tratar Guimarães como uma mulher interesseira.

Bruno Guimarães humilhou a ex-namorada, segundo o colunista

Ainda de acordo com o texto do jornalista Léo Dias, Julia Magalhães passou por diversas situações de humilhação. Em algumas ocasiões, inclusive, precisava urinar em um copo para evitar sair de um quarto.

Além disso, a moça passou a ser avisada por mulheres de outros jogadores e amigas que Bruno apresentaria tal acordo. Elas instruíram Júlia a não assinar nada.

O documento, de fato, chegou. E Júlia passou a pedir um tempo para pedir conselhos. O atleta, contudo, teria mandado uma mensagem de texto para a moça:

“Não quer assinar, não assina e terminamos”, escreveu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários