Em noite de grande atuação do Flamengo pela Libertadores, a vitória por 4 a 0 sobre o Aucas no Maracanã teve um gosto especial. Afinal, a partida marcou o retorno de Bruno Henrique ao time titular do Mais Querido. Ovacionado em campo, o camisa 27 mostrou estar em grande forma física, após se recuperar de séria lesão no joelho direito. Assim, nas redes sociais, rubro-negros pediram pressa da diretoria do clube para renovar com Bruno, que tem contrato até o fim do ano. Na zona mista, o atacante respondeu sobre o assunto.

“Estou só focado em jogar, em dar  o meu melhor para o Flamengo, ajudar de alguma forma. Deixo isso para o meu empresário resolver isso com a diretoria. Tenho que estar com a minha cabeça boa para fazer o meu melhor  ajudar a equipe do Flamengo”, disse Bruno Henrique.

Bruno Henrique comemorando gol contra o Aucas – Foto: CARL DE SOUZA/AFP via Getty Images

Com o vínculo válido até o fim do ano, Bruno Henrique estará livre, a partir do dia 1 de julho, para assinar um pré-contrato com outro clube. No entanto, a diretoria do Flamengo está confiante na prorrogação do contrato. Assim, as partes devem se reunir, sem pressa, para firmar o novo acordo.

Sampaoli elogia Bruno Henrique e atuação contra o Aucas

Grande forma física

As arrancadas de Bruno Henrique contra o Aucas fez o torcedor rubro-negro relembrar os grandes momentos do atacante em 2019, 2020 e 2021. Mas, não foram apenas os torcedores que celebraram a grande atuação do atacante. O camisa 27 fez uma autoanálise de seu desempenho e citou marca importante durante a partida contra o Santos.

“O jogo falou por si. Fiz tudo que sempre fiz. Velocidade, a hora de saber atacar o espaço, como o Sampaoli sempre pediu. Feliz de estar desempenhando o que sempre fiz. Muitos disseram que eu não seria o Bruno Henrique de 2019, com a minha velocidade, mas bati 35km/h no jogo passado. Minha melhor marca é de 38km/h. Então, estou muito feliz pela recuperação. Então que assim seja nos treinamentos e nos jogos, para que eu possa melhorar a cada dia”, afirmou o jogador.

Sobre títulos? Bruno Henrique afirma que o Flamengo vai buscar as três taças

“Não só a Libertadores, a gente tem elenco para poder disputar todos os campeonatos. Claro que o Campeonato Brasileiro é um pouco mais difícil. Você vai falar “não é possível, a Libertadores é mais difícil que o Brasileiro”. Não, para mim, o Brasileiro é mais difícil que a Libertadores. Você manter o alto nível com outras equipes, que vão brigar pelo título, é difícil. São 38 rodadas, viagens, mudança de equipe. O nosso time está preparado para brigar pelas três competições e tenho certeza que, com o trabalho que tem sido feito, cada dia melhor, a gente entender o que ele quer, o que ele pede, tenho certeza que vamos ganhar muito lá na frente”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários