Se depender do ponta-esquerda Bruno Henrique, ele voltará a fazer dupla com o atacante Gabigol na partida de domingo (13),  contra o Santos, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.  Recuperado de dores no joelho direito que o tirou antes do fim do jogo na vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo, no Nilton Santos, no sábado (5), ele treinou forte na tarde desta quinta-feira (10) no Ninho do Urubu.

O ponta Bruno Henrique tenta passar pelo técnico Rogério Ceni em treino no Ninho do Urubu – Alexandre Vidal/Flamengo

A última vez que estiveram juntos foi, no dia 24 de novembro, no empate de 1 a 1 com o Racing, em Avellaneda, na Argentina, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Aliás, foi seu o cruzamento para o gol de empate rubro-negro marcado por Gabigol, que também participou dos treinamentos com os companheiros pela terceira vez nesta semana, recuperado de um desequilíbrio muscular que o tirou do 1 a 1 com o Racing, no Maracanã (desclassificação nos pênaltis por 5 a 3), pela Libertadores, e da vitória sobre o Botafogo.

Com isso, o treinador Rogério Ceni terá à disposição pela primeira vez seus três principais atacantes. O outro é o centroavante Pedro.

 

Comentários