O Cruzeiro busca reforçar seu elenco para a temporada 2023 e vê a necessidade de contratar jogadores para algumas posições. Com a lesão de Ramiro, a situação ficou ainda mais clara, afinal, o volante não entrará mais em campo em 2023. Com isso, o nome de Bruno Henrique, volante do Al-Ittihad-ARA ganha força nos bastidores.

Cruzeiro quer negociar com Bruno Henrique – Divulgação/Al Ittihad

Bruno Henrique está no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O ex-palmeirense tem 33 anos e pensa em voltar ao futebol brasileiro. O Cruzeiro aparece, portanto, como grande interessado em contar com o atleta.

O volante, contudo, ainda não tem conversas com outros clubes. Isso porque ele quer estar concentrado na reta final do Campeonato Saudita e só tomará qualquer decisão e abrirá qualquer diálogo quando terminar a competição.

O contrato do jogador com seu atual clube se encerra em dezembro. Ou seja, em junho  já poderá assinar um pré-contrato. Assim, a condição melhora para uma negociação de saída ainda neste meiko de ano. Afinal, a informação é que o clube da Arábia não tem interesse em renovar com o volante e deve liberá-lo.

Embora sonhe com a contratação, a Raposa não está sozinha no interesse. O Internacional é outro clube que deseja contar com o atleta. O Colorado, contudo, tem melhores condições financeiras para bater de frente e conseguir a contratação.

O volante Ramiro vinha em boa sequência no Cruzeiro. Mas sofreu uma entorse no joelho direito e rompeu o ligamento cruzado anterior. Com isso, terá de passar por procedimento cirúrgico e perderá a temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários