Depois de dias tensos, com protestos e cobranças duras dos torcedores, o Flamengo ficou só no empate em 1 a 1 com o Atltético-GO, neste sábado, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da partida, o autor do gol rubro-negro, Bruno Henrique, aproveitou para falar sobre a situação do clube, mas evitou comentar com detalhes a relação com o técnico Paulo Sousa.

As notas do Flamengo

Bruno Henrique marcou o gol de empate do Flamengo neste sábado – Gilvan de Souza/Flamengo

“O Flamengo é maior que qualquer um. Não estamos aqui para fazer qualquer tipo de panela ou ter qualquer tipo de atitude desrespeitosa com o Paulo. A gente tem que pensar um pouquinho. Tudo o que sai na imprensa acaba gerando uma turbulência dentro do clube. Então, é só parar para pensar. O Flamengo é muito grande. Tem diversas páginas de Instagram, todo mundo falando uma coisa. Mas o intuito nosso aqui é direcionado pra um só. O foco é buscar nossos objetivos”, afirmou Bruno Henrique, na saída de campo, ao “Premiere”, antes de desmentir a informação de que teria se atrasado para um treino.

“Toda hora sai uma coisa, que tem panela… Saiu coisa a meu respeito também, coisa de horário. Desde a época do Mister, sempre teve horário. Veio Rogério, o Renato.. sempre teve horário. Eu nunca desrespeitei nenhum horário com nenhum treinador. Sou um cara muito profissional, chego no clube uma hora antes para fazer tudo o que eu preciso”, completou o atacante.

Pelo Brasileiro, o Flamengo volta a campo no domingo (17), às 16h, contra o São Paulo, no Maracanã. Antes disso, na terça-feira, às 21h30, o Rubro-Negro recebe o Talleres, pela Libertadores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários