A partida contra o Grêmio nesta quarta-feira (26), válida pela semifinal da Copa do Brasil, pode render ao atacante Bruno Henrique uma marca importante pelo Flamengo. Afinal, se entrar em campo na Arena do Grêmio, o camisa 27 completará 200 jogos com a camisa do Mais Querido. Aliás, a expectativa é que essa marca seja alcançada, uma vez que ele é cotado para iniciar entre os titulares.

Grêmio x Flamengo: onde assistir, escalações e arbitragem

Bruno Henrique pode atingir marca de 200 jogos pelo Flamengo – Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Ídolo do Flamengo, um dos jogadores mais adorados pelos torcedores, Bruno Henrique chegou Flamengo em janeiro de 2019. Desde então, foram 126 vitórias, 39 empates e 34 derrotas. Além disso, Bruno marcou 82 gols e deu 46 assistências.

Após anos avassaladores com a camisa rubro-negra, Bruno Henrique viveu momentos conturbados pelo time carioca. O primeiro foi em junho de 2022, quando sofreu uma grave lesão no joelho direito. A contusão o tirou dos jogos por 10 meses.

Posteriormente, em 8 de julho deste ano, o atacante sofreu um estiramento no joelho e tornozelo esquerdos. Mas, surpreendendo a todos os torcedores do Flamengo, o camisa 27 se recuperou em 14 dias e retornou no final de semana, contra o América-MG.

O futuro de Bruno Henrique

Com contrato até o fim do ano, Bruno Henrique, de 32 anos, aguarda uma sinalização da diretoria do Flamengo por uma renovação de vínculo. O contato ainda não aconteceu, mas os dirigentes acreditam que um novo acerto seja firmado em breve. Vale destacar que o jogador está livre para assinar pré-contrato com outro clube.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários