O Flamengo pode ter uma arma nova para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, domingo, às 18h. Na verdade, trata-se de um velho conhecido, mas que não entra em campo há 10 meses. Bruno Henrique vem tendo bom desempenho físico e técnico nos treinos das últimas semanas. Tudo indica, portanto, que estará entre os relacionados para o clássico no Maracanã.

Se isso acontecer, será a primeira vez que o atacante frequentará o banco de reservas desde junho de 2022, quando sofreu grave lesão no joelho direito e foi operado. A decisão de utilizá-lo, eventualmente, no decorrer da partida, claro, fica por conta do técnico Vitor Pereira.

Bruno Henrique vem treinando em alto nível nas últimas semanas – Marcelo Cortes / Flamengo

O setor ofensivo do Flamengo foi formado por Matheus França, Everton Cebolinha e Pedro na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense no primeiro jogo da final. Já diante do Aucas/EQU, pela Libertadores, na quarta-feira passada, o treinador optou por uma equipe essencialmente reserva. Assim, teve no comando de ataque Marinho, Matheus França e Gabigol.

Vale ressaltar que o uruguaio Arrascaeta, um dos principais destaques rubro-negros, está lesionado. Dessa forma, só deve retornar nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo pode até perder por um gol de diferença para o Fluminense que será campeão carioca.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários