As suspeitas de fraudes envolvendo apostadores e jogadores vêm sendo o principal assunto no futebol brasileiro nos últimos dias. Quem abordou o assunto foi o atacante Bruno Henrique, do Flamengo. Após a vitória sobre o Goiás, o camisa 27 garantiu que os jogadores do clube carioca estão muitos tranquilos sobre o tema e deixou a resolução às autoridades.
“Isso não cabe a gente ficar debatendo sobre esse assunto. As autoridades servem justamente para isso. Então a gente deixa esse assunto lá fora e não trás aqui para dentro do clube. A gente aqui no Flamengo está super seguro com o que está acontecendo lá fora. Temos um time muito experiente. Só temos que preocupar com o Flamengo e cada vez trilhar o caminho das vitórias”, disse Bruno Henrique na zona mista do Maracanã.
Forma física
Contra o Goiás, Bruno Henrique saiu do banco de reservas logo após o gol de Pedro, que sentiu o adutor direito e pediu para sair. Assim, contando com os acréscimos, o atacante jogou mais de 90 minutos. Aliás, foi a primeira vez, após o seu retorno aos jogos, que isso aconteceu. Dessa forma, Bruno Henrique ressaltou a sua forma física, mas também salientou que precisará de tempo para voltar ao seu auge.
“Estou me sentindo superbem, pude fazer umas jogadas de velocidade. Estou muito feliz de ter tido essa oportunidade de entrar na partida e jogar os 90 minutos. Sei que ainda é pouco, mas tenho certeza que vou, cada vez mais, aprimorar isso. Estou feliz por estar em campo novamente, ajudando a equipe do Flamengo”, explicou o atacante.
“Com o tempo vou recuperando a velocidade, bola aérea, disputa. Então, acho que cada vez mais vou ganhar ritmo. Difícil pelo tempo que fiquei fora, o ritmo não vai vir da noite para o dia. Então, cada vez mais, vou aprimorar isso, para chegar onde quero chegar”, completou Bruno Henrique, que já disputou quatro partidas desde seu retorno da lesão grave no joelho direito no ano passado.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários